Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

9155

Ultimas Noticias

29.04.2020 - RADIALISTAS DO RS ATENÇÃO

REGIMENTO DA ASSEMBLEIA VIRTUAL DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS


DATA: 01/05/2020


LOCAL: SALA DE REUNIÕES NO APLICATIVO www.teamlink.co/index.html


Serão admitidos/as na sala de reuniões todos/as Radialistas que se cadastraram previamente, conforme convocação da assembleia.


1. Radialistas sem cadastro prévio sua admissão na sala de reunião dependerá do aval de membro da diretoria, para certificação de que não participará da assembleia membro que não seja da categoria.


2. A mesa diretora da assembleia será composta pelo presidente do Sindicato, Silvoney Benfica e pelo diretor Antonio Malheiros na secretaria e relatoria da assembleia; e contará com a participação do advogado do Sindicato, Antonio Escosteguy Castro.


3. A recepção na sala da assembleia ficará sob responsabilidade do Diretor Tesoureiro Daniel Braga


4. O secretário da assembleia, Antonio Malheiros, fará a instalação dos trabalhos com a leitura do edital de convocação. Após passará a palavra ao presidente para saudação e abertura.


5. Após saudação do presidente, será aberto o ponto de informes sobre os objetos da pauta, que serão realizados pelo advogado e pelo presidente do Sindicato.


6. Concluídos os informes, será aberto espaço para perguntas e esclarecimentos por parte dos participantes da assembleia.


7. Para falar na assembleia, o participante deverá se inscrever usando a ferramenta “erguer a mão”, comando que aparece abaixo da janela de participantes.


8. Durante toda a assembleia, os microfones devem permanecer desligados, ficando aberto apenas o microfone da pessoa que estiver com a palavra.


9. Não serão permitidas interrupções durante a fala de qualquer participante.


10. Questões de ordem devem ser suscitadas no Chat.


11. Na eventualidade de um participante tumultuar a assembleia com interrupções sucessivas durante a fala de outro participante, este será retirado da sala, podendo retornar mediante compromisso de respeitar o regimento.


12. O presidente poderá, para responder dúvidas e prestar esclarecimentos aos participantes, convidar membros da diretoria do Sindicato para auxiliar nesta tarefa.


13. Concluídas as intervenções dos participantes e as respostas por parte da direção, o presidente colocará cada ponto de pauta em votação, em separado.


14. A votação será por chamada nominal dos presentes. Em havendo um número muito grande de participantes, poderá optar-se pelo registro dos votos no chat.


15. Após a votação de cada ponto de pauta, o presidente, com o auxílio da secretaria, contabilizará votos e proclamará o resultado.


16. Esgotado os pontos de pauta, o presidente fará o encerramento da assembleia.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012