Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

9153

Ultimas Noticias

24.04.2020 - A CRUELDADE DA RBS

Infelizmente na tarde de hoje recebemos uma lista com o nome de 31 profissionais de várias empresas do Grupo RBS os quais foram demitidos. Radialistas, Jornalista, Diagramadores, Fotógrafos, profissionais de arte entre outros. 

Um crueldade inaceitável qualquer demissão por parte da empresa principalmente em um momento destes que o mundo vem passando.

Todas as possibilidades de negociações com os trabalhadores foram deixadas de lado, poderia a empresa em questão Grupo RBS ter efetuado a suspensão do contrato de trabalho, Redução da Jornada de Trabalho e de Salário mas a demissão e de 31 profissionais inacreditável.

Poderia ainda o Grupo RBS ter consultados o Sindicato dos Radialista e dos Jornalistas e o mais interessante é que hoje pela manhã por volta de 10h, o Presidente do Sindicato do Radialistas teve uma reunião com um dos Chefes do Grupo RBS e nada por parte dele foi ventilado. 

Lamentamos que este tipo de posicionamento por parte de um Grande Grupo de Comunicação tenha sido tomado pensando somente no seus resultados financeiros e deixando os trabalhadores com suas famílias desamparados. 

Colocamos nosso departamento Jurídico a Disposição dos Colegas Trabalhadores para qualquer assessoria que se faça necessária.

 

“Juntos Somos Mais Fortes “



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012