Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

6247

Ultimas Noticias

24.05.2017 - Centrais ocupam Brasília

Centrais sindicais realizam um dia de grande mobilização nacional nesta quarta-feira (24). Representantes dos radialistas, em nível nacional, se farão presentes com representantes da FITERT.

Os trabalhadores do campo e da cidade vão ocupar Brasília para deixar claro que repudiam as reformas da Previdência e Trabalhista, por retirar direitos conquistados com muita luta ao longo da história. Também irão defender ‘Fora,Temer’ e eleições diretas já. Em Porto Alegre, com o mesmo teor, haverá um ato a partir das 17h30, na Esquina Democrática.

Vários ônibus partiram do Rio Grande do Sul para Brasília, onde haverá uma marcha que as centrais esperam reunir milhares de pessoas de todas as regiões do país. A concentração está prevista para as 14h, no Estádio Mané Garrincha.

“Temos hoje cerca de 14 milhões de desempregados, que não podem esperar até 2018”, justifica Claudir Nespolo, presidente da CUT-RS. “A CLT nunca foi problema para gerar empregos e fazer o Brasil crescer”, ressalta.

Claudir salienta ainda que “boa parte dos parlamentares não possui autoridade moral para encaminhar a solução desta crise e, por isso, a melhor forma de honrar a Constituição é devolver a soberania ao povo brasileiro. Por isso, a realização de eleições diretas já é o caminho para resgatar a democracia e reacender a esperança”. Fonte: Cut-RS

Atualização:

 

À tarde registrou confronto entre manifestantes e polícia, além de um incêndio na Esplanada que levou à evacuação de ministérios. A Secretaria de Segurança Pública faz atualização de público: 35 mil pessoas participam do protesto.

 

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012