Sintonia

REGIONAL SANTANA DO LIVRAMENTO:
Radiodifusores de Livramento tentam boicote ao Curso de Radialista

A exemplo das demais regionais, a de Santana do Livramento também se agilizou na questão dos Cursos de Radialistas para a categoria. As aulas que deveriam ter iniciado em 6 de março, no Instituto Livramento. No entanto, alguns patrões mal-intencionados se dedicaram ao boicote dessa iniciativa de nossos diretores.

É tremendamente lamentável o que os radiodifusores de Livramento estão fazendo na cidade tentando boicotar nossa iniciativa que visa unicamente regularizar o mercado profissional. Estamos providenciando novo pedido de fiscalização na região e temos em mãos documento que comprova que uma emissora dessa cidade tentou encaminhar via Delegacia Regional do Trabalho o registro de um radialista iniciante, mas, felizmente, a própria DRT barrou este encaminhamento.

A atitude desses senhores só pode ser uma retaliação pelo fato de estarmos divulgando em nosso site quem são os devedores do INSS e do FGTS. Estamos com a consciência tranqüila e, sempre que acharmos necessário, vamos divulgar as empresas inadimplentes que descontam de seus funcionários e não repassam ao governo, caracterizando apropriação indébita.