Sintonia

Radialista desfruta de viagem ao Rio de Janeiro

No segundo semestre do ano passado a direção implementou uma campanha de sindicalização que, inclusive, ilustrou a capa do nosso Sintonia. Nessa campanha o Sindicato efetuaria o sorteio de uma passagem ao Rio de janeiro, com passagens aéreas e estadia, com direito a acompanhante pelo período de dez dias. Conforme a divulgação efetuada publicamente no informativo, em panfletos e em material no site, o sorteio aconteceu no dia 28 de janeiro, numa extração da loteria federal e o contemplado foi o radialista Maximiliano Vieira Granja.

Max, como ele é conhecido entre os colegas, trabalha na Rede Pampa como diretor de imagens. No dia 17 de janeiro Max esteve em nossa sede e recebeu diretamente das mãos do presidente Caverna, os bilhetes para a viagem ao Rio. No dia seguinte, ele e sua namorada Micheline Mattos de Souza deram início a este passeio à cidade maravilhosa.

O sucesso alcançado com a Campanha de Sindicalização deixou nossa entidade plenamente satisfeita. A direção, inclusive está pensando em repetir a promoção durante o mês de setembro, quando se comemora no dia 21, o Dia do Radialista. Aguardem maiores informações através de divulgação em nosso site.

Max e Caverna durante a entrega das passagens na sede do Sindicato

Max resume viagem: “Inesquecível”

O feliz contemplado a viagem ao Rio de Janeiro, o companheiro Max, da Rede Pampa de Porto Alegre, pode desfrutar das belezas da cidade carioca ao lado da namorada Micheline Mattos de Souza. Ele nos enviou algumas fotos para que pudéssemos dividir com ele as belezas e as atrações turísticas do Rio. Max também remeteu a nossa entidade, mensagem de carinho e agradecimento por poder desfrutar desses momentos inesquecíveis provenientes da nossa promoção da Campanha de Sindicalização. Confira o roteiro de Max e suas palavras de agradecimento: